[Escrita] – Novidades sobre “Na chuva com Benjamin”

Acho que não falei ainda, aqui no blog, sobre o meu livro Na chuva com Benjamin, mas como tenho boas notícias vou apresentá-lo aos que não conhecem!

Eu escrevi, no primeiro semestre de 2015, o livro cuja sinopse é a seguinte:

Quando Olívia fez as malas para ir à praia comemorar os sessenta anos de casados de seus avós, ela pensou que teria alguns dias para refletir sobre os tropeços de seu relacionamento com seu namorado, tão lindo quanto viciado em trabalho, Téo. Acompanhada por Capitu, sua melhor amiga de quatro patas, Olívia conhece o rapaz quase dez anos  mais novo que ela, de cabelos castanhos e barba ruiva, disposto a provocá-la sem qualquer cerimônia: Benjamin. E é ao seu lado que ela compreende, entre outras revelações, que viver é aproveitar cada dia, inclusive os dias de chuva.

O livro foi publicado integralmente no Wattpad e pode ser lido através deste link: Na chuva com Benjamin.

Pois bem, para quem já me conhece, não há novidade nenhuma nisso. A surpresa é que eu inscrevi o livro para participar do The Wattys, concurso anual do Wattpad, que elege as melhores histórias em várias categorias.

Confesso que quando o inscrevi, eu pensei que seria o máximo ganhar e, embora eu quisesse muito, não acreditava (mesmo!) que isso fosse acontecer. Então imaginem a minha surpresa quando me deparei com a mensagem do Wattpad falando que meu livro havia ganhado na categoria das histórias mais viciantes!! \o/

Screenshot_2015-12-04-11-23-30

Quase não acreditei!! Mas é verdade e eu quero compartilhar esta alegria com vocês 🙂

Os livros vencedores do The Wattys 2015 ganharam um selo indicativo na capa, e Na chuva com Benjamin ficou assim:

capa_livro_2-crop

Yay!!! 🙂

Por conta disso, eu estou preparando uma surpresa para os meus leitores queridos que, desde que eu publiquei o final da história, ficam me cobrando continuação: estou escrevendo  um epílogo!!

Vou fazer o seguinte. Pretendo manter o livro no Wattpad como está, completo. Quando eu terminar de escrever o epílogo, vou publicar na Amazon (com o epílogo!) e aí as pessoas que me cobram sobre página do livro no Skoob, forma de imprimir o livro… vão poder satisfazer seus desejos.

Adianto que o e-book vai ser baratinho 😉

Em breve mais novidades!

FD

6 comentários sobre “[Escrita] – Novidades sobre “Na chuva com Benjamin”

Deixe um comentário

