De volta ao blog

Faz muito tempo que não atualizo o blog e a perspectiva na última postagem é absolutamente distinta da atual. Vamos lá!

De agosto de 2014 até agora eu escrevi e publiquei no Wattpad o livro “Na chuva com Benjamin” que, até o momento já deve ter sido lido umas cinco mil vezes!! #OMG

Isso significa que eu estou bem mais confiante com minha habilidade para a escrita e infinitamente mais motivada a escrever outras (e melhores, pretendo) histórias.

Vou tentar manter por aqui minha área de estudo, comentando os novos aprendizados sobre escrita e sobre os livros que tenho lido!

Vou voltar correndo para a leitura de hoje, depois eu volto aqui!

FD

Deixe um comentário

