Escrever ou não escrever?

Eu adoro ler. E tenho inclusive lido muito a respeito da vida dos escritores, métodos para escrita e quando, pela primeira vez na vida, comecei a digitar as primeiras palavras do “meu livro” me senti meio perdida. Tomei um impulso de escrever, sem saber sobre o quê. Sem uma sinopse, sem um roteiro, sem um mote, como se eu tivesse que fazer o contrário de tudo que havia lido sobre “escrever”. E agora eu meio que entendo quando em seriados e filmes aparecem escritores empacados com seus projetos de livro.
Acho que vou salvar o arquivo e tentar estabelecer o fio condutor da história antes de voltar a digitar por lá.

FD

Deixe um comentário

